O fenómeno Gloomy Bear alastra como um fogo na internet, em cartoons e animações; e nas lojas de brindes (internacionais, claro está), em formato peluche.
É criação do jovem designer japonês Mori Chack, um (até há bem pouco tempo) desgraçado que ganhava a vida a vender postalitos na rua, até ter a sorte de chamar a atenção da indústria.
O "ursinho" Gloomy tem dois metros de altura, ataca pessoas e gosta particularmente de agredir e devorar criancinhas (seja ao pequeno-almoço, seja a outra hora qualquer).
Diz Chack que o seu filão nasceu de uma ideia de protesto contra a "bonecrização" de animais selvagens - e a crescente apresentação falaciosa dos mesmos enquanto companheiros ideais de brincadeiras para os mais pequenos.
É criação do jovem designer japonês Mori Chack, um (até há bem pouco tempo) desgraçado que ganhava a vida a vender postalitos na rua, até ter a sorte de chamar a atenção da indústria.
O "ursinho" Gloomy tem dois metros de altura, ataca pessoas e gosta particularmente de agredir e devorar criancinhas (seja ao pequeno-almoço, seja a outra hora qualquer).
Diz Chack que o seu filão nasceu de uma ideia de protesto contra a "bonecrização" de animais selvagens - e a crescente apresentação falaciosa dos mesmos enquanto companheiros ideais de brincadeiras para os mais pequenos.
a
a
Sem comentários:
Enviar um comentário