Vidas, palavras, ideias e coisas - de dias e de noites - em ambiente (geralmente) citadino

domingo, novembro 19

Conversas Urbanas 1


Laura Loe, "Estranged"

Cena 1 - ao telefone
A - Devias sair, insisto. Não te podes fechar assim, isolar-te assim dos outros.
B - Não vou, estou bem aqui em casa, já disse!
A - Posso ao menos ir ter contigo?
B - É melhor não. Estou num dia tóxico e não quero fazer-te pagar por isso.
A - Eu não me importo.
B - ...
A - Posso passar a noite?
B - ...
A - Posso?
B - Bem... OK. Vamos jantar fora e depois recolhemos a casa. Convenceste-me, talvez me faça bem. Talvez nos faça bem.
A - Estou a caminho!

Cena 2 - minutos depois, à porta da casa de B
A - Olá! Cá estou! Mas olha, afinal só posso jantar, amanhã tenho de levantar-me cedo e por isso não fico a dormir.
B - Então, porque vieste?
A - Então? Para estar contigo, ora essa!
B - Ah, então está bem...
A - Estás bem?
B - Sim, muito bem.
A - Vamos então jantar?
B - Vamos lá então.
A - Tudo bem?
B - ...
A - ...

Sem comentários:



"Remember, remember, the fifth of November..."