Vidas, palavras, ideias e coisas - de dias e de noites - em ambiente (geralmente) citadino

quarta-feira, novembro 21

Allt fyrir ástina



Para não ser sempre tudo de mão beijada, com os links prontos a servir, quem quiser pode sempre fazer copy/paste do título deste post e pesquisar a coisa no Google ou no YouTube. E sim, o que interessa é o teledisco de um dos novos singles de Páll Óskar.
Revelado via Eurovisão há long time ago, o mui 'excêntrico' cantor passou as passinhas do algarve e encontrou, em boa hora, "segundo emprego" no ofício de DJ. Em 2007, vem mostrar que continua a saber cantar e aprendeu, além disso, os melhores truques de criar batidas e ritmos ideiais para meter os pés alheios a ferver.
Em islandês, rosa-muito-choque-arco-íris, trolaró até à quinta casa (e toda esta prosápia para evitar a palavra gay, vejam só...), mas perfeito para esquecer o mundo e os problemas, durante 3 minutos e 32 segundos.
O tema, esse, é universal. Reza o refrão: «tudo por amor, o mesmo amor que é nosso, o mesmo amor que é tudo - até mesmo aquilo que, às vezes, não nos basta». Seja qual for a "preferência", a "onda" ou a "orientação".
a

Sem comentários:



"Remember, remember, the fifth of November..."