Vidas, palavras, ideias e coisas - de dias e de noites - em ambiente (geralmente) citadino

terça-feira, julho 17

Retratos de Portugal na Presidência da UE (3)


A retoma está aí; só a corja derrotista, sempre do contra, é que não vê o 'pugresso'; nunca tivemos um Governo tão bom, tão competente e tão justo; o país caminha a trote e a galope para o "top do topo" da Europa; pouco falta para rebentarmos inchados de orgulho; as pessoas já nem sabem o que 'hádem' fazer a tanto dinheiro para gastar... Vai uma OTA?


MONTIJO: QUATRO PESSOAS ENCONTRADAS MORTAS
Quatro pessoas da mesma família, um casal e duas filhas, foram encontradas mortas segunda-feira com tiros de caçadeira e de revólver na moradia onde viviam, na Rua cidade de Coimbra, no Montijo, confirmou hoje à Lusa fonte da PSP.
As circunstâncias em que terão ocorrido as quatro mortes estão sob investigação, mas fontes policiais admitem que há «fortes suspeitas» de que se tratou de um triplo homicídio, seguido de suicídio.
O presumível autor do triplo homicídio é um construtor civil do Montijo, que terá morto a tiro a mulher e as duas filhas, uma de 09 e outra de 20 anos, esta aluna do último ano do curso de engenharia.
As autoridades policiais foram alertadas segunda-feira, ao final do dia, por familiares que estranharam o facto de não conseguirem contactar nenhuma das quatro pessoas, que posteriormente, viriam a encontrar já sem vida.
Segundo alguns moradores no local, o presumível autor dos três crimes de homicídio é um construtor civil que estaria a atravessar dificuldades financeiras.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal.

Diário Digital / Lusa
17-07-2007 11:10:00
a
a

Sem comentários:



"Remember, remember, the fifth of November..."